Site para traição é lançado no Brasil
O interesse partiu dos brasileiros, mas a empresa norte-americana que promove a traição globalizada lançou um site segunda-feira (11) no Brasil. O site Ohhtel começou a oferecer seus serviços com.br. Segundo o site, mais de 3 mil usuários brasileiros enviaram e-mails perguntando sobre lançamento no Brasil.
LAíS CAMARGO
O interesse partiu dos brasileiros, mas a empresa norte-americana que promove a traição globalizada lançou um site segunda-feira (11) no Brasil. O site Ohhtel começou a oferecer seus serviços com.br. Segundo o site, mais de 3 mil usuários brasileiros enviaram e-mails perguntando sobre lançamento no Brasil. Apesar do nome, é só um espaço virtual. Os encontros físicos são por conta e risco dos usuários -gente interessada em pular a cerca sem chamuscar o casamento.
A promessa é achar amantes discretos para clientes cadastrados. A justificativa sociológica é que a aventura é alternativa ao divórcio, desde que o outro não descubra. Teoricamente, o serviço é seguro. Mas, como diz Laís Ranna, vice-presidente do site no Brasil, "garantias são sempre muito vagas na internet". Formada em artes cênicas, a paranaense Ranna, 31, conta que antes do Ohhtel trabalhou em uma rede social que ajuda mulheres a encontrar homens ricos. Uma coisa levou a outra.
A executiva veio ao Brasil para lançar o site, mas deu esta entrevista à Folha por telefone, quando estava na Califórnia, onde vive com o marido francês.
Correio do Estado